Por favor insira sua cidade.

Segunda via fatura Vivo: Passo a passo para conseguir a segunda via da sua fatura vivo.

Uma das maiores dificuldades para todos as pessoas que procuram por um atendimento é conseguir documentos, como a segunda via de um boleto, por exemplo.

Muitas vezes a quantidade de solicitações acabam travando e retardando um serviço, deixando a desejar em muito e causando transtornos diversos.

Pensando justamente na excelência do atendimento ao cliente, a Vivo se preparou para estar à frente das outras empresas neste aspecto, oferecendo um serviço diferenciado por ser dinâmico e eficaz. Para ter acesso à segunda via da fatura vivo, você não precisa passar por raiva ou constrangimentos. Confira neste artigo o passo a passo para ter acesso à segunda vida da fatura vivo.

Um serviço que está ao seu alcance

O tempo em que as pessoas passavam pacientemente longos períodos grudadas em seus aparelhos telefônicos esperando por um atendimento que geralmente ainda se estenderia para mais um prazo de envio da solicitação feita acabou. Isso mesmo! A Vivo, sendo a empresa de serviço interativo mais avançada do Brasil, está personalizando os seus serviços de atendimento para um formato automático e virtual. Um exemplo é o portal  “Meu Vivo”, onde as pessoas conseguem acessar as informações e serviços de forma dinâmica e rápida. É a otimização do serviço de atendimento onde o cliente tem acesso a um sistema antes exclusivos aos responsáveis pelo atendimento.

O que é o Meu Vivo e como ter acesso

Para ter acesso a serviços como a segunda via da vivo fatura, primeiramente você precisa acessar a página do portal “Meu Vivo” .

Se você não for cadastrado, aparecerá a página de cadastro

segunda via fatura vivo

 

Aqui você terá acesso aos serviços de 2ª via de conta, poderá fazer recarga, consultar o saldo, cadastrar-se em promoções e realizar outras operações. Para se cadastrar, escolha a opção cadastre-se agora.

Na próxima etapa você irá digitar o seu CPF, cuja finalidade é identificar se você não possui cadastros anteriores. Lembre-se de que só é possível realizar um cadastro por CPF.

O cadastro é simples, bastando inserir as informações pessoais. Tenha o cuidado de fornecer as informações corretamente e anotar a sua senha para acessos posteriores.

E se eu me esquecer da senha?

É possível recuperar a senha da sua conta quando for fazer login no seu portal “Meu Vivo”, bastando selecionar a opção “esqueci a minha senha” que fica abaixo do espaço destinado para a digitação. Você poderá escolher receber a sua senha via e-mail ou por SMS. O processo é rápido e simples.

Nesse ponto você verá como é fácil ter acesso à segunda via da fatura vivo. Após se logar, você poderá acessar  todas as funcionalidades e operações da plataforma digital do portal “Meu Vivo”, inclusive a fatura. Para isso, basta selecionar a sua conta e em seguida clicar na opção “2ª Via de Conta”.

Segunda via da fatura vivo pelo celular

O avanço da tecnologia proporcionou um acesso total às funcionalidades da internet pela telinha dos dispositivos móveis. Muitas pessoas trabalham, estudam e chegam a fazer transições de valores por aplicativos e plataformas digitais otimizadas para smartphones e tablets.

Não podemos negar a praticidade que um celular representa, além da participação dele nos diversos processos de modernização social. Está, em muitos aspectos, substituindo equipamentos essenciais, tais como desktops e laptops, câmeras fotográficas e filmadoras, gravadores portáveis e de reprodução de áudio, cadernos de anotações, álbuns de fotografias etc.

Se você é uma das muitas pessoas que preferem fazer “tudo” pelo celular, então temos uma boa notícia: É possível também solicitar a segunda via da fatura vivo pelo celular. A vantagem será a de ter acesso à fatura a qualquer momento do dia e em qualquer lugar. Para isso, basta fazer baixar o aplicativo Meu Vivo. Para baixá-lo agora, clique aqui.

Leia também: Vivo fibra: Conheça vivo fibra e entenda o poder dessa tecnologia

Confira as opções de Vivo Fibra na sua cidade >