Vivo Fibra Disponibilidade: Veja se a Vivo fibra já chegou na sua casa

A internet banda larga Vivo Fibra chega aos brasileiros levando alta tecnologia via cabo de fibra óptica. Uma inovação que promete ultra velocidade em sua conexão e, o melhor, sem cair o sinal. Mas, como é uma nova tecnologia, é necessário ver o Vivo Fibra Disponibilidade, para ver se essa opção de internet já chegou a sua cidade.

Muitas pessoas já estão de olho nessa novidade da Vivo, porém, a dúvida é saber se ela já chegou em sua região. Falaremos neste post sobre como consultar no Vivo Fibra Disponibilidade e contar tudo sobre essa inovação!

Localidades aonde já chegaram a Vivo Fibra

O Vivo Fibra Disponibilidade já está em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Os habitantes de Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraíba, Alagoas, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro já podem consultar o Vivo Fibra Disponibilidade para verificar se a tecnologia está disponível em sua região.

Os moradores das capitais do Acre, Rondônia e Tocantins já podem consultar no Vivo Fibra Disponibilidade. No entanto, as demais localidades desses estados ainda terão que aguardar.

Como consultar o Vivo Fibra Disponibilidade?

Mesmo se morar nos estados listados acima, é possível que exista alguma cidade dentro dele que não tenha acesso ao Vivo Fibra. Isso deve-se ao período de instalação, que ainda está sendo implantada e as fiações que estão sendo construídas.

Por isso, para saber se essa inovação da internet já chegou em sua região, é necessário consultar o Vivo Fibra Disponibilidade. Na página da Vivo Fibra, no topo, você vai encontrar um espaço para colocar todos os seus dados pessoais e endereços com CEP. Após preencher tudo, é importante aguardar a Vivo entrar em contato, pois eles farão uma pesquisa para saber se tem disponibilidade ou não em sua região.

Não tem Vivo Fibra na sua região?

Se a sua localidade não foi achada no Vivo Fibra Disponibilidade, não fique triste. Em breve ela chegará! Porém, enquanto isso, você pode aproveitar outros planos da Vivo.

Com uma internet de excelente qualidade, a Vivo oferece a você um modem com tecnologia 4G, com planos entre 400MB e 40GB. Você pode usar o modem em casa ou em qualquer lugar que estiver utilizando-o como roteador. Só fique atente a sua franquia.

Como contrato o Vivo Fibra?

Lembramos que a Vivo Fibra só pode ser instalada em residência.

Para contratar um plano Vivo Fibra você tem possibilidades como:

  • Escolher um pacote com o melhor custo-benefício para você e sua família;
  • Você pode fazer a contratação pelo site, preenchendo seus dados para que a operadora entre em contato;
  • Você tem a opção de contratar o Vivo Fibra na loja física;
  • Antes de escolher um plano, analise todas as opções!

Agora que você sabe usar o Vivo Fibra Disponibilidade, o que está esperando para saber se essa inovação já chegou em sua cidade?

Confira as opções de Vivo Fibra na sua cidade >